Musicas \õ

Todo mundo curte algum tipo de música, estou certa? Oo diz que sim

    Qualquer um gosta de por exemplo um axe ou ou sertanejo ou funk....... e por ae vai \õ/ Cada um tem seu gosto apesar de que uns sinceramente não entendo as 'musicas' deles  uú
    Claro que sempre tem 1 ou outro tipo de musica que você ODEIA e sempre tem aquele mala que passa por você escutando ala suér alta ¬¬ pô compra 1 fone 
    Sempre tem uma musica que:
 *Te faz chorar
 *Te lembra alguem
 *Te deixa feliz
 *Te motiva a fazer alguma coisa(tipo tocar guitarra *.*)
 *Te inspira

 Seus pais tem Cd's ou uma paradinha lá que era gravado as musicas antes do Cd
aaaa era fita cassete ~.~ nossa eu sou cultura \õ/..........acho que não né? '^^
 Pense naqueles sabados a noite que sempre você ficaescutando as músicas do rádio,pensando na vida ^.^ você já fez isso? hahaha Eu nunca fiz ><
 Ai os apaixonados........ acha musica pra eles lembrarem uns dos outros,de cada momento que passaram juntos.....ai você pensa 'que fofo *-*' ou 'que chato ¬¬' não é verdade???
Enfim \õ/ é sempre bom passar horas e horas curtindo uma música \õ/ ai você pega um trecho e coloca no status do msn =D aposto que já fez isso né?
Eu faço muito mas aposto que quase ninguém vê uú

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

aiko nakamura R disse...

hihihi Ameei, e é verdade...minha irmã no sabado fica botando umas musicas suuuper melosas para lembrar do namorado dela ¬¬' ...fala serio! eu acho isso muuito chato,mais adoro qnd meu papa pede para ela baixar o volume HAHAHAH \õ (valeu papa o senhor é fodão \õ/) e sem falar daquelas pessoas que passam por você escutando aquelas musicas horriveis >.< rs

Postar um comentário