Gente Chata

Bom pelo título da postagem acho que vocês podem lembrar de algum conhecido ne?
Aposto que concordaram u.u pq se existe um ser nessa terra que não conhece uma pessoa chata só posso te dizer uma coisa: EU QUERIA TER A SUA SORTE

Na minha sala o que não falta é gente chata me perturbando ¬¬

Sabe aqueles momentos que você quer ficar sozinha(o) e não consegue? e pq? porque tem uma peste enjoada te atormentando e sendo inconveniente e o que você faz?
 - Grita
- Ignora
- Bate
- Pede calmamente pra ficar sozinho

Enfim xD existem infinitas possibilidades mas mesmo assim de cinco em cinco segundos vai aparecer outra coisa pra te irritar

Existem vários tipos de chatos:
* Os que se acham os populares
* Os que são ignorados (tadinhos)
* Os inconvenientes
* Os que são super idiotas
* Os meio doidos
*Os que você não vivem sem eles

É a vida meus amigos xD agora tentem encaixar algum desses chatos que conhecem em algum desses lugares
e você vai ver que sempre tem um com esse jeitinho perto de você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário