Desenhos animados

 Aposto que todo mundo já viu pelo menos um desenho animado =]
se não viram...Vocês tem certeza que nasceram no planeta certo?uahsuahsuhas
toda manhã sempre passa quase os mesmos desenhos
 Eu acho que de manhã é o horario das crianças porque se você ficar mudando de canal toda vez de manhã pode ter certeza que vai achar no mínimo três canais com desenhos!
 Tem alguns com vários desenhos legais XD
 E já repararam como nos desenhos sempre tem alguma coisa absurda?E os personagens não morrem?É incrivel! Tiram a cabeça deles,atiram,passam por cima com um elefante XD enfim acontece de tudo e personagens nunca morrem!
 Queria ser "imortal" que nem eles \õ/ ia ser bem legal
 Outra coisa são os poderes!Pô não ia ser legal ser picado por uma aranha e ter poderes depois disso?ta certo que não foi qualquer aranha enfim u.u
 Quando eu era menor adorava a Mulher Maravilha e a Super moça \õ/ bom...caso não tenham percebido, homens tem muitas mais opções de super-heroís pra eles u.u assim nada contra ate mesmo por ser super fã do Batman mas cadê as mulheres? XD
 Tem sempre aqueles desenhos clássicos que toda criança vê:
*Tom & Jerry
*Pica-pau
*Bob Sponja
*As meninas super poderosas

 Fala serio vai me dizer que nunca viu nenhum desses? ~.~
 Eu já vi todos hahaha
 Bom ainda tem esse novos que sinceramente tem alguns muito podres ¬¬' claro que não são todos =] ainda existe gente criativa nesse mundo ^^'


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário