5 Maneiras eficientes

De não sair de casa: se seus amigos te chamam e você ta com aquela preguiça de sair tem 5 desculpas para ficar dormindo em casa a_a

 1ª – Mamãe/papai não  deixou eu sair =/ 

2ª-Não vou porque to me sentindo mal ç.ç

 3ª _ Eu até queria ir com vocês mas minha mãe ta me obrigando a ir pra um aniversário da minha prima ¬¬
4ª _ Gente to sem dinheiro =/ e vocês sabem que não posso sair  sem dinheiro pra gastar
5ª _  Ahh não quero ir não u.u

De colar na prova: u.u,mas não façam isso
1º - sente atrás de alguém inteligente (obvio ¬¬ )
2º - tenha um papelzinho no seu bolso com aquele resumo microscópico (que só você entende) do assunto XD
3º - finja que deixou algo cair (na verdade joga lá alguma coisa u.u) ai você se levanta, dá aquela olhar com visão de raio X pra prova de quem ta na frente ou no lado e volta pro lugar!
4º - quando o professor olhar pro lado, levanta o pescoço e olha pra prova de quem tiver + perto XD

5º - escreve no braço e usa uma jaqueta pra não aparecer, escreve na borracha e deixa ela escondida, escreve na mão e fica com a parte que ta com a cola em cima da mesa u.u infinitas possibilidades

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

henrique disse...

Kkkkkkkkkk'Eu mt lgl eu sou profi em colar u.u

Snn' disse...

shuahsuahsauuh' ... pooow essas 5 p/nao sair com os amigos .kkk filé !
aah da cola e na maoo mermo ! =D
shoow bloog ! (y

Postar um comentário