SapatosXMulheres

 Ta uma coisa que não entendo pra que mulher precisa de tanto sapato? .-.
Tipo ta certo que eu amoo comprar sapato XD mas nem uso...Minha mãe é pior ainda ela tem uns 110 pares de sapato e toda vez que ela vai sair pra trabalhar ela só usa 3 pares para ir, 1 pra segunda, outro pra terça e outro pra quarta o resto dos dias ela repete os mesmos hahaha
 O pior é o ciume dela por esses sapatos ¬¬' tipo se eu ou as minhas irmãs pegam 1 unico parzinho que tá abandonado e que ela nem lembrava que existia praticamente, já começa a brigar!As vezes a gente troca e ela nem olha mais pro sapato!! Diz que são para "ocasiões especiais" até parece né?quando ela tem que ir pra alguma festa aii que ela compra sapato mesmo XD
 Acho que a mamãe só seria capaz de usar todos aqueles sapatos quando virar uma centopeia,tem sapato de todas as cores,modelos,marcas...
 Fora os que ainda estão na caixa,ela compra usa 1 vez quando usa e depois fica lá... Pegando poeira,ou quando ela não usa acaba escondendo a caixa e anos depois ela acha uashaushaushaush
 Se bem que eu não posso falar nada ~.~ tenho um montão de sapatos que só usei 1 unica vez na minha vida e ta largado em algum lugar, tipo eu amo ATENÇÃO
 Tipo se você entra na loja tem sempre o que?
 Um vendedor te dando atenção *-* ai vejo aqueles sapatos lá pedindo pra serem levados,não dá pra resistir sabe?
 Essa pode ser uma explicação pra mulher adorar sapato,ahh ainda tem aquelas que compram para fazer inveja pra amiga!!!
 Muita falta do que fazer uû

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

\õ/ muuuuito bom imoto maninha, amei o seu blooog ^^ virei sua seguidora *w*/ rsrs continua postando tah? quero ver mais EBAAAAAA \Õ/

watashi daisuki des onee-chan ^^

Postar um comentário