Brinquedos

 Uma coisa que toda criança tem em comum na sua casa é? O brinquedo

 Pode ser aqueles que fazem com garrafas pet, bem ecologico XD ou aqueles estilo "mundo da barbie"
 Mas o que eu realmente  ODEIO são aqueles brinquedos ultra-mega-hiper barulhentos que os pais compram como por exemplo: aqueles celulares que a cada número é uma frase diferente e NOSSA aquilo é a sensação do momento pra criançinha que passa o dia tooooodoooooooo apertando aquele negocio e não deixa ninguém em paz ¬¬'
  Tem aqueles "brinquedos educativos" que eu acho suuuuuupppperr chatos ~.~
  Pras meninas geralmente tem  as bonecas, que são seus bebês ... ai passa o dai brincando de casinha e tals..... é... até que é legalzinho ^^'
  Agora já os meninos,brincam de bola,peteca,carrinho,com os bonequinhos de ação,videogames e por ae vai \õ/ (eu sempre gostei mais das brincadeiras dos meninos u.u eram muito mais emocionantes uahsaushaushaus)
 E aqueles brinquedos totalmente sem noção que você fica olhando tipo: " quem na em sua plena consciência vai compra isso?"
 Também tem aqueles que são no estilo do banco imobiliario,feitos pra você passar o diaa toodo jogando com o maximo de pessoas possiveis,mentira acho que 6 ou 7 ja é muito =D
 Ah pode ter certeza que não existe brinquedo melhor que ursinho de pelucia *.* aquela coisa fofaaa
 Sem contar os brinquedinhos que dão medo estilo Chuck, ai você ta lá em seu belo quarto pronta pra dormir quando de repente O.O parece que aquele boneco esta te olhando... pense' bem louco ne?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

aiko nakamura R disse...

hahahah Xp eu tinha o fofão O.o nossaaaa como eu tinha medo daquele boneco >.< não conseguia dormir com ele no quarto!!! ate hoje quando eu vejo o fofão me dar tremedeiras, tenso '-' ^^' mais nunca tive barbie ¬¬' so bonecas de porcelana XD, nei sei porque elas dão medo em tantas pessoas ¬¬' ameeei o post maninhaa \õ/

Postar um comentário