Celular

 Sua mãe nem sonhava com um... lembra daquela propaganda?também tinha o computador enfim ^.^
Uma coisinha altamente tecnologica que você provavelmente tem um \õ/ ou mais de um... se tiver ta melhor que eu ><

 Se você tem vivo on após que já ficou até de madrugada mandando mensagem que parece que nunca vão acabar, eu já consegue ficar sem bonus pra mensagem u.u também meus dedos tavam quase caindo XD isso já foi muito exagero né?...
 Também tem o infinity da tim ^^ aiiiii que você vai receber mensagem mesmo XD
  Pode ser aquele amigo que não tem mais o que fazer e resolve mandar mensagem,de manha,de tarde,de noite,madrugada,na aula,no passeio,enfim... ai você pensa : "mas que droga,essas mensagens dele não acabam nunca?" pois é =/ é a vida se acostume... ele tem alguma dessas duas promoções ^^.)
 Você pode ser o tipo de pessoa que passa horas no msn e que deixa lá jogado em algum  canto e depois de um ano lembra que seu celular existe e já tem um bando de gente falando com você
 Tem gente que dorme com o celular do lado... tipo eu, e sempre acorda quando alguem te liga ou manda mensagem... tipo eu,e que logo em seguida responde...tipo alguem que não queira mais dormir por que eu desligo logo ^.^
 Tem também gente que usa como despertador né?eu nunca consegui acordar usando o celular ~.~ meu sonoo é pesadoo
  A grande desvantagem de ter um celular é seus pais ficarem te ligando toda hora pra saber onde você ta,o que ta fazendo, o por que de ainda não ter voltado pra casa... ¬¬' as vezes irrita muiito
 Também é bom pra aproximar quem mora longe, ai você liga pra ela,manda mensagem... enfim se comunica de alguma forma =]
 Outra coisa são os  joguinhos, ta certo que não todo mundo que tem jogos legais no seu celular mas eu tenho uú então quem tem me compreende \õ/ tem vezes que passa a tarde toda jogando super contente lá \õ até alguem vir e pedir pra você fazer alguma coisa justamente quando passou de fase e ta naquela parte que é muito importante e essa pessoa acabou com a sua alegria u.u meus pesames ~.~ 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

ahahah gostei muito onee-chan parabeens ^^ eu tenho um joginho fodastico no meu celular *O*/ passo horaaaas jogando, ai qnd eu to quase passando de fase, minha mae me chama ¬¬'>.< rsrs amei a postagem

Postar um comentário