Videntes (ooohhh)

Olha desde de já estou declarando!NADA CONTRA QUEM ACREDITA EM VIDENTES só vou expressar um pouco da minha opinião por favor ó.ò não fiquem com raiva de mim ta?

Bom.... ir no vidente ou cartomante ou sei la o que é pecado sabia?se não sabia agora ta sabendo e se for é pecado a_a se ferrouuu uahsuahsuahsuah brink's quer dizer é verdade mas podia ir la...se quiser... enfim

Trago seu amor em 7 dias,problemas com amor mal correspondido? - isso é comum né? eu sei u.u olha... na minha opinião se você não tem capacidade de fazer alguem gostar de  você não é alguém que você mal conheçe que vai usar um 'poder' ou 'magia' ou sei la o que pra fazer a outra pessoa gostar de você.... (não fique desaminado, um dia você encontra alguém melhor \õ)

Azar?mal- olhado? - e problemas psicologicos?uahsuahsa maninho(a) se você acha que ta tendo algum problemas em relação a isso... vou ser bem sincera,não acredito nisso sabe?mas... se você acredita!certamente tem sempre alguma 'coisinha' louca que "espanta" ou tira as pragas de você XD

Quer saber seu futuro? - e quem não quer uû vá no vidente e saberá que irá conhecer uma pessoa muito importante na sua vida (ooooh) também não acredito em videntes (ai vc pensa: credo ela não acredita em nada =/ ; eu digo: ué é a minha opinião pô uú num tenho culpa,quer dizer eu tenho,mas aaah é a vida) e saber do seu futuro pode sempre revelar coisas indesejaveis!
Viva o presente,esquece o passado e tenta não se preocupar tanto com o futuro ta?

Problemas com dinheiro?ou no trabalho - sinceramente se eu soubesse como resolver os problemas com o dinheiro ia dar meu jeito de me livrar das dividas mas... num ia ajudar ninguém não uahsauhsaush sou malvada u.u

Qualquer que seja seu problema... se vira e resolve uahsuahsaushau brincadeira pode pedir a ajuda dos amigos (emprestar dinheiro deles a_a uahsuahsauhsaus)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

aiko nakamura R disse...

"sou malvada u.u" ashuashuas' Depois dizia que não era malvada HAHAHA te pegueei XD brink's
também não acredito em videntes(Fato/¬.¬') rs' maaaas... aa Aiko gostiii do post' ashuashuas'

Postar um comentário