Dia das mães

Começo esse post dizendo que estou emocionada ç.ç mamãe te amo(Deixando bem claro que não tive a menor intenção de puxar o saco da minha mãe ta?a_a) . Com o dia das mães você tem que comprar o presente pra essa mulher tão querida que te criou
Com ela você aprende várias coisas!! Você quer exemplos?tem certeza?ta bom u.u
Ela te ensinou:
 A dar valor ao trabalho dos outros:
"Se você quer matar seu primo,mate lá fora ò.ó Acabei de limpar a casa"
 A ter fé:
"É melhor você rezar pra sair essa mancha da minha blusa novinha ò.ó"
 Logica e Hierarquia:
"Porque eu to dizendo,acabou,ponto final uû"
 O que é motivação:
"Continua chorando que ai eu vou te dar uns bons motivos pra chorar mais  ù.ú"
 A contradição:
"Fecha a boca e come ò.ó "
 A ter força de vontade:
"Vai continuar sentando ai até terminar seu dever"
 A valorizar um sorriso:
"Me responde ou quebro seus dentes"

Oh gente leva a sério não a_a se bem que tem umas mães que são assim...
Enfim XD aproveite esse dia com sua mãe e dê um presente bom uû (bolsa cara,perfume,notebook,celular..) mas se você chegar com uma panela ela tem que tacar na sua cabeça u_u pô meu você ia querer ganhar uma panela?? claro que não u.u se coloque no lugar dela!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário