Sociologia ¬¬

Bem vindos ao meu blog *-* bom aqui eu vou falar sobre... Tudoo

Ok! Vou começar...
Tipo lá estava eu na aula de Sociologia ¬¬ (assim nada contra Sociologia é só que eu não gosto e acho chato) pois é, a professora mandou a gente fazer um texto sobre a sociedade e por que ela é importante pro ser humando e blá blá blá.
Ta todo mundo teve que ler e isso me fez pensar em:
1º - o ser humano aprende as coisas de acordo com a sociedade que ele vive, então tipo assim psicopatas,assassinos,ladrões ... São assim por convivencia com gente assim? Se tudo tem um motivo essa poderia ser um né?
2º Li um texto do meu amigo (tava super legal) e falava sobre o Tarzan, que ele cresceu de acordo com os costumes dos macacos,  mas isso é verdade você aprende a comer com colher por exemplo porque lhe ensinaram se você fosse criado isolado desse costume quero ver se você  conseguiria aprender a usar 1 colher sozinho u.u
 3º se precisamos sempre nos comunicar você se perdendo tipo numa floresta...você como ser humano vai querer se comunicar então poderá se comunicar com um macaco ou qualquer outro bichinho.Na verdade podia até criar um amiguinho imaginario (eu nunca tive um =/) mas a maioria das pessoas já tiveram =D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário