Prodigios e Famosos u.u

 Ultimamente eu estava lendo " A menina que não sabia ler" (eu recomendo ^^) e simplismente a garota aprendeu a ler e escrever SOZINHA, duvido que alguém consiga u.u bom se conseguir... Parabéns você não é lá muito normal XD seria um PRODIGIO - eu simplismente não curto prodigios tipo:
 Eles são sempre destaques,não é inveja não, só acho super sem graça ¬¬ a maioria aposto que fica se achando,já se imaginaram como prodigios?ia se achar não ia?se eu fosse um "prodigio" é claro que ia me achar! Mas também não ia ter certeza em relação as minhas amizades =/ podem estar perto de mim por gostarem ou por interesse, tipo poderia até ser legal mas convenhamos ia ter bastante gente falsa te cercando, querendo ver seus erros e lhe prejudicar.
 Você quer ser famoso? Ah que legal ^^' 

 Só tenha certeza se é realmente isso que você quer "com grandes poderes, vem grandes responsabilidades"ta eu sei é a frase do homem aranha XD mas se você for para pra pensar essa frase da benzinho pra trazer na nossa realidade, você querer ser famoso não quer dizer que sua vida será um mar de rosas, terá que trabalhar muito!vai sofrer é CLARO, me diz quem não sofre pra conseguir o que quer?você terá que ser responsavel e aprender a lhe dar com seus erros!

 Bom posso ser responsavel e tals mas concerteza eu agradeço por não ser nem PRODIGIO e nem FAMOSA uma vida simples tem várias vantagens  ^^

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário