Mentiras ¬¬

Ok!Eu sei que todo mundo mente pelo menos umas  1000 vezes em toda vida (exagero?tem certeza??? Eu falei em TODA A  VIDA  u.u se bem que uns vivem + e outros menos...enfim fingi que eu tenho razão - porque eu tenho uû- )

Niguem gosta de escutar alguma mentira né? Mas já parou pra pensar que mesmo assim Você! que não gosta de mentira mente...

E famosa desculpa: Ah mas é uma mentirinha do bem...
se a mentira é do bem porque será que  as pessoas não gostam hein? Haaaaaa u.u ta vendo ta vendo eu tenho razão \õ/\õ/

Infelizmente, querendo ou não metir se tornou uma coisa normal ( que pena...) e já estamos acostumados certo?
...cri...cri... ta vou fingir que você que está lendo disse que sim ta? ;D
e tudo é culpa de quem?
De Adão e Eva que introduziram o pecado uahsuahsuahs num é verdade? pense nisso  ;D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário