Domingo ¬¬

Se existe um dia que é insuportavel é:
Alguém:Dia de prova
Eu: É também... mas... eu disse MAS (eu faço todo um drama né? xD) existe um dia  pior que o dia de prova... e esse dia é TODO DOMINGO

Ai você se pergunta: o domingo?? tem certeza
É maninho(a) u.u essa é a mais pura verdade!!! 
O domingo é um dia:
quente
chato
entendiante
que:
 num passa nada que preste na Tv
 a minha internet é mega lenta
 toda família marca pra ir à praia ( odeioooooo praia)
 ta tudo fechado
 enche de parentes a sua casa...

Porém nem tudo na vida é tão ruim né?Domingo tem seu lado bom
(na verdade eu não acho que tenha...mas juro que vou tentar achar um pra vocês >.<)

ok......
......................
..............................
.....................................
........................................
............................................
................................................
.....................................................
Ta: 1º é um dia que você pode relaxar e não fazer nada (o que torna entediante ... er... veja só o lado positivo xD)
 2º é um otimo dia para sair de casa com os amigos ou ter um encontro ^^
 3º dia de ir na missa , pagar seus pecados =0 e ser feliz =D

  É eu tentei u.u você tem 3 motivos pra fazer do domingo um dia feliz ou não né?


enfim... é nisso que se resume o domingo da maioria das pessoas XD um dia chato...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário