O Brasil é triste =( se bem que é feliz...

Poxa o povo brasileiro é um povo alegre e animado / gente brasileira -> \õ/\õ/\õ/
       Entao ta né a_a , eu tava fazendo meu trabalho de sociologia (não que alguém se importe comigo né?)enfim ai a gente tinha que falar da desigualdade no Brasil...
 GENTE
que tristinho ='( 
aqui tem muita desigualdade =/
Ai você pensa: E dai?
Eu digo: Como assim e dai? u_u eu acho isso importante! O Brasil é triste pô!?
 Camila:só naum é pior que alguns paises da africa porque os politicos ainda dao umas bolsas familias pros pobre
kkkk  

pois é né... é isso que a minha amiga acha (que pensamento otimista né?....)
a gente mas não é bem assim... ta certo que não é TÃO OTIMISTA assim os estudos no Brasil mas
é no o nosso país!
aqui não tem vulcão
nem gente morrendo por causa do terremeto (a gente nem corre esse risco)
temos água doce \õ/ (não que você possa beber direto do rio sabe?ou que esteja CHEIA DE ACUÇAR...mas é doce u.u)
vários lugares legais pro turismo ;D
somos um povo alegre \õ que não desiste nunca
a gente mora:" num país tropical,abençoado por Deus e bonito por natureza(que beleza)"
 XD ta vendo! aqui não é tão ruim, se anime \õ/ podia ser muito pior u_u

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

aiko nakamura R disse...

\Õ/ éééééééééé \Õ/
aa aiko se emocionou agora onee-saan *O*... Se aa Onee-Saan falasse isso para o meu Sensei de Sociologia, você nem precisava fazer prova ashuashuas, Já passava direto
hahahaha
isso mesmo! vocês são um povo feliiiiiz XD

p.s: Gostei do que a Camila-San falou *---*
Continue assim \Õ pensamento positivo Xp

s2 continue assim onee-saan ^^
amoo seus posts \Õ/

Postar um comentário