Goteiras x.x

Era uma bela noite chuvosa uahsuahsuahsusa muita chuva mesmo, sabe aquele temporal?
E era exatamente assim que estava a minha noite,tudo ia bem \õ/ aquele friozinho bom até que.......... quando ia passando adivinha o que eu senti!!!!!!!!!!!!!!
 Vários pinguinhos de água ò.ó é tinha uma goteira no corredor
 Tá né? fiz o que todo mundo faria no meu lugar u.u chamei a mamãe uahsuahsaushaushaus
Euuu seii que nem todo mundo faria o mesmo uú  enfim....
Se você ta em casa, de noite, com aquele friozinho super bom *.*, ta chuvendo muuuuuito, o que você não esperar encontrar no seu quarto? O coelinho de Alice no País das Maravilhas? Não! Se bem ia ser super louco né?e você não ia ta esperando ia? Oo'
 Voltam a chuva! se você se deita na cama,na rede,no chão... em algum lugar no seu quarto e começa a sentir pequenas gotinhas de água cobrindo sua face ^.^ o que é isso? É goteira uú uma das coisas que eu mais odeiooooooooo nessa vida
Goteiras só atrapalham os outros!!!!!!!! Molham a gente ç.ç  
É horrivel x.x
Bom agora se pergunta: o que se faz nessas horas???         
Eu respondo u.u NADA , você não pode sair e ajeitar
1º ta chuvendo
2º ta de noite
3º você pode é piorar tudo aushaushaushaush
Ahhh outra coisa que você pode fazer é se descontrair XD
 Pode cantar por exemplo : e nessa casa tem goteira,pinga em mim (3X)  suahsuahsauhsauhs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

aiko nakamura R disse...

* O*/ aaaah eu odeioo goteiras >.< ashuashua

Postar um comentário