Amigos s2

 Sempre estam lá, nós dando apoio moral, ajudando e tudo mais =D
 E como todo ser humano é INGRATO como tratamos eles?
 - chamando de doidos uahsuahsaushaushaushauh
 Vai me dizer que nunca chamou um amigo de doido?nem em pensamento?
 Sempre me lembro de como sou normal quando ando com as minhas amigas e isso me faz um bemmm enoormeee =D
 Claro que sempre levam na bagunça \õ/ como é pra ser uû
 Outra coisa é chamar o amigo ou amiga de besta ou idiota seguido pela frase "eu não acredito que você fez isso"
 Oh maneira delicada de se falar hein? hahaha
 Temos os amigos sensiveis - qualquer filme choram,super carinhosos e carentes ^^'
 Temos os "amigos" invisíveis - nunca vemos quando precisamos dele ¬¬'
 Temos os amigos sedentarios - nunca saem de casa
 Temos os amigos esportivos - estão sempre jogando alguma coisa
 Temos os amigos gulosos - sempre pedem um pedaço da sua comida XD
 Temos os amigos louquinhos ou doidos - sempre fazem alguma coisa muito muito louca perto de você
 Temos os amigos conselheiros - te ajudam a resolver seus problemas
 Temos os amigos leais - que sempre estão do seu lado
 Temos os amigos "mal-caminho" -  te convidam pra fazer tudo o que é errado
 Temos os amigos de infancia - estão juntos desde que se entendem por gente
 Temos os amigos quase irmãos - se conhecem muito bem e na sua casa já são parte "da familia"
 Temos os amigos de 1 ano - é só o tempo que vocês estudam juntos

Resumindo : temos amigos pra tudo nessa vida

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário