Objetos que somem

 Gente...já perceberam que toda vez quando queremos sair e estamos atrasados parece que QUALQUER OBJETO some?evapora,desaparece,se desintegra, é sequestrado (já to exagerando né? ~.~)
 Pois é!Tipo minha sala é fria e toda vez que pego meu moletom e deixo em cima da cama 5 minutos depois quanto tenho que sair ele some!Depois quando volto ele ta no guarda-roupa,no chão,no outro quarto,numa gaveta só acho por num precisar dele ò.ó é incrivel
 Outra coisa, meu celular , tipo vivo grudada nele mas se eu deixar ele 1 minutinho longe, sempre tem algum esprito de porco que tira ele do lugar ¬¬' ai preciso sair de casa e não acho o bendito celular!
 Ah toda vez tem a classica pergunta:
 - Onde ta meu celular(por exemplo)? ou então  você viu meu celular?
 E toda vez é a mesma resposta
 -  Eu não sei, eu não vi!
 A pessoa mexe,mexe,mexe, tira do lugar e depois não sabe onde ta ¬¬'
 Cara se quer mexer, tudo bem (eu não me incomodo XD não sei vocês) mas NÃO TIRA DO LUGAR Ò.Ó        
 Ta depois você ta la desesperada procurando e ninguém vem te ajudar,você ta lá quase morrendo e cadê a ajuda?acho que ta brincando de se esconder com seu celular
 O pior mesmo é desistir de procurar e logo depois achar no lugar que você menos espera ~.~

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário